A temporada de Maxi Colares invadiu o São João. E como aqui em Sergipe tem festa o mês inteiro deu para usar, ousar e abusar dos acessórios. E foi em plena festa Junina que eu fui pega para dar uma entrevista sobre como usar essa tendência. Confere a cobertura que saiu no Portal Infonet. O texto é de Gabriele Frades e Díjna Torres
Maxi colares enfeitam pescoço das sergipanas nesse Forró
Acessório virou febre entre as forrozeiras nesse São João
“A mulher que quer chamar a atenção nesses festejos juninos precisa abusar dos acessórios grandes. Eles dão um toque de poder e força à produção e garantem um look muito charmoso e bonito”, é o que assegura a blogueira e designer de bijouterias Emilly Moura. E é a própria Emilly que dá dicas para as forrozeiras não fazerem feio na hora de montar a produção, e garante que a única coisa que é ter bom senso na hora de escolher as combinações.
A primeira coisa a ser observada é a combinação dos itens escolhidos. “Se a sua blusa tem muitos detalhes, chama muita atenção sozinha, usar um maxicolar não é aconselhável, pois será muita informação numa área só”, explica. E a dica então é moderação. “O que eu aconselho para montar um look legal é combinar o colar com a peça posterior da roupa. Opte por uma blusa mais básica e abuse das cores nos colares e nas calças, shorts e jaquetas”, ensina a blogueira.
.jpg)
Com um look mais sensual, a também estudante Natália Guimarães, optou por uma peça na cor dourada. A roupa, baseada em tons escurou ganhou luminosidade e um ar mais leve. “Gosto muito desse efeito. Os maxicolares vieram para ficar e com certeza são os queridinhos nessa estação. Como queria usar um look mais escuro, por ser noite, quis colocar um ponto de luz na produção e gostei bastante do resultado”, comemora.
Uma última dica, não tenha medo de inovar. De acordo com Emilly Moura a regra é não ter regra. “Não se pode haver exageros, mas novidades são sempre muito bem vindas. Como uma tendência de moda, essa onda de maxicolares vai passar, então vale a pena usar tudo que pudermos agora enquanto a peça está em alta”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário